13 de novembro de 2012

52 objetos - no. 11


Objeto no. 11 - rádio
Onde está - no quarto de hóspedes, na casa dos meus pais
Quantidade - 1
Escolhido porque - Esse rádio, presente do meu pai, foi meu companheiro desde antes da adolescência até depois da faculdade! É muita história! Eu colocava o bichinho na pia do banheiro pra ouvir música enquanto tomava banho! haha - meu pai sempre me avisou que o vapor podia estragar, mas eu nunca dei ouvidos. É um objeto que provavelmente eu não vou usar mais, ou quem sabe um dia ele vira vintage e cool de novo? A gente nunca sabe! haha

3 comentários:

Anônimo disse...

Avisava, não. Eu dava bronca mesmo. Imagina ficar tomando banho, aquele tempão, com o rádio ligado...Faltou luz nessa foto. O fotógrafo deve ser inesperiente...hahahaha

Manu Mitre disse...

Muito legal! Era o famoso micro-system. Eu gravava músicas do rádio, depois editava de fita pra fita pra fazer meus playlists e usar em cada tipo de ocasião. Era MUITO legal, hehehehe

Raquel Ramos disse...

Lembrei da minha juventude...rsrs